Home > Blog > Bem-vindo ao seu novo consultório na Avenida Paulista!

Bem-vindo ao seu novo consultório na Avenida Paulista!

06 de junho / Administração e Gestão , Consultórios Compartilhados , Dicas e Novidades

Com vistas para o desenvolvimento empresarial, a Link2u Coworking, que já se destaca pelas 4 unidades de escritórios compartilhados em São Paulo, inovou para atingir os mais diversos públicos e agora, oferece o escritório ideal para atender o profissional da área da saúde ou bem-estar.

Assim como os outros modelos de escritórios coworking, os espaços compartilhados voltados para área da saúde também proporcionam praticidade e economia.

Com um método moderno de administração, o profissional pode alugar consultórios por períodos definidos da semana, para que consiga atender seus pacientes confortavelmente, sem se preocupar no tempo ocioso do espaço.

Os consultórios compartilhados, oferecem salas equipadas para o atendimento de pacientes de diversas especialidades, exigindo menos investimentos de recursos, economia e muito mais vantagens. Listamos algumas abaixo, para você possa comparar. Acompanhe:

Pague apenas pelo que utilizar

É hora de eliminar o tempo ocioso do seu consultório. Em uma clínica compartilhada, você pode cumprir a sua agenda e ter o resto do dia livre para realizar outras atividades, pagando apenas pelo tempo que utilizar o espaço e garantindo mais economia.

Localização privilegiada

Quem escolhe um consultório compartilhado na Clínica Av. Paulista, também tem a vantagem da localização. No principal polo comercial e empresarial de São Paulo, seus pacientes terão fácil acesso ao transporte público e ao comércio em geral, além de shoppings, bancos e outros lugares que facilitam a rotina e garantem comodidade a todos.

Facilidades e serviços exclusivos

A Clínica Av. Paulista, em conjunto com a Link2u Coworking & Offices, oferece também uma gama de serviços que auxiliam a rotina do profissional da saúde e empresarial, como endereço fiscal, salas de reuniões e treinamentos, atendimento telefônico, suporte, organização, limpeza, manutenção, segurança, atendimento 24 horas, serviço de copa e etc.

Atendimento personalizado e consultório virtual

Valorize a imagem do seu negócio com atendimento personalizado, aumentando ainda mais a sua credibilidade. Na Clínica Av. Paulista, o profissional tem a disposição o serviço de atendimento telefônico customizado, com linha exclusiva e recepção, para controlar melhor a agenda e garantir comodidade e profissionalismo no atendimento aos seus pacientes.

Infraestrutura completa

Os consultórios compartilhados da Clínica Av. Paulista são totalmente equipados, oferecendo infraestrutura completa e funcional para atender cada especialidade. Além disso, o espaço conta com decoração moderna, ambiente tranquilo e agradável, mobiliário confortável, internet de alta velocidade, ar-condicionado, elevador e equipamentos conforme a necessidade, que estão disponíveis durante todo o período de utilização.

Redução de custos e preocupações

O profissional que escolhe a Clínica Av. Paulista não precisa preocupar-se com aluguel, IPTU, contas de água, luz, telefone, internet, secretária (com encargos trabalhistas) e manutenção, gerando economia e tempo para investir em seu negócio e outras atividades. Médicos, Psicólogos, Psicanalistas, Psicopedagogos, Profissionais de Coaching, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Massoterapeutas, Massagistas, Acupunturistas, Quiropraxistas, Esteticistas, entre outros profissionais, agora podem ter seu consultório sem burocracia, totalmente preparado e bem localizado.

Na Clínica Av. Paulista você atende do seu jeito, com total autonomia para definir a duração de suas consultas e ainda tem o melhor custo-benefício.

Venha conhecer toda a infraestrutura da Clínica Av. Paulista!

Endereço: Av. Paulista, 2.202 – Conjunto 73

Para mais informações e vantagens, ligue (11) 3014-2804.

Developed by Pandora WS